VEJA TAMBÉM

domingo, 19 de junho de 2011

22 COISAS QUE NÃO SE PERGUNTA A UM HOMEM





§ Ela é mais bonita que eu?
Caso seja, você acha que ele dirá??

§ Você acha que estou gorda?
Se tiver, ele já sabe. Afinal, como você,também tem espelho em casa 

§ Me liga amanhã? 
Vai parecer que você é MT pegajosa. Evite isso, se o cara gosta de está com você, com certeza, lhe procurará.

§ Você acha ela gostosa?
Se achar ele não vai dizer, caso diga, é pura hipocrisia . Nunca dirá. Se disser que  é muito bonita ele está “forçando”, pois se você  sabe que ela é gostosa imagine e o cara. 

§ Você acha que estou feia?
Na verdade, se estivesse realmente feia, ele nem ali estaria.

§ Qual roupa você acha que fica melhor?
O cara está mais preocupado com a sua presença, roupa é um detalhe. Mas vai uma dica, se não estiver legal ele poderá dizer: Nunca vi você com aquela  com a roupa tal...


§ Você gosta das minhas amigas?

Se gosta, dirá em outros momentos: - A sua amiga ...  Fulana é  gente boa. Se não comentar é porque não tem opinião formada, digamos, não é tão importante assim.
  
§ Fico gorda com essa roupa?
Não espere que o cara diga: - Essa roupa não te deixa gorda,  o que te deixa gorda é a sua barriga ...  

§ Você já ficou com ela?
Espere a seguinte resposta: Sim foi ótimo ! Melhor do que com você!  Não vejo a hora de pegar de novo. 
  
§ Escolhe: seus amigos ou eu?
O dia em que ele optar por você, já podem escolher os padrinhos.

§ O que achou do meu novo corte de cabelo?
Se ele repara em você,com certeza comentará. 

§ Quando é que vamos marcar a data do nosso casamento?
Hã ?? Pressão à uma hora dessas não rola ...  Caso aconteça, será de forma natural e ambos saberão o 
momento.

§ Você me ama?
 Te pediu em casamento? Isso pode ser uma prova ...

§ Você já me traiu?
Com certeza !  Num tem aquela sua vizinha gostosinha??  Peguei muitoooo... 

§ Amor (ele vendo o jogo), rapidinho aqui, PRESTA ATENÇÃÃÃO: – o que é impedimento??

#$%@!*&¨%$# 
Juiz Ladrão!    

§ Por que ninguém passa a bola para aquele que está com o apito? 

Cri     cri      cri       cri         cri.... (grilo)

§ Onze com o goleiro, ou ele é o décimo segundo?
Onze com goleiro, amor da minha vida!  ( se o time tiver ganhando).

§ Alguma vez já pensou em terminar comigo?
Ainda bem que você tocou nesse assunto, só estava esperando a oportunidade de você perguntar.

§ Você vai me dar atenção ou vai ficar aí vendo futebol?

R:  ...  .....  ...... ... Tava impedido porra !!  Juiz ladrão. 
- O que você disse mesmo ???

§ Você estava olhando pra ela?
Sim. Você viu a mão dela? Linda!  Acredite ...  A vá ... rsrs 

§   Quem é essa vaca no seu orkut?
 - Minha irmã. 


§ Por que você ainda tem sua ex no Orkut, Msn, Facebook e Twitter?

Por que sim, não vai responder...   

Vida Comportamental / Testosterona